Criminoso é baleado e mulher é feita refém após assalto na Grande Natal
Polícia entrou em confronto com os assaltantes na manhã desta quinta (21).
Roubo foi a uma academia de musculação. Polícia faz cerco no local.
De acordo com o tenente Reidson Crisanto, do 3º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local armados nesta manhã e anunciaram o assalto. "Uma viatura passou pelo local e percebeu a ação, que ainda estava em andamento", detalhou o oficial.
O tenente confirmou que houve troca de tiros e um dos criminosos ficou ferido, caindo dentro do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao assaltante. O suspeito ainda não foi identificado.
O outro assaltante, ainda segundo a PM, conseguiu fugir e entrou em uma residência localizada em uma rua lateral ao posto de combustíveis. Lá, ele fez uma mulher que estava dentro do imóvel de refém. O tenente Reison Crisanto disse que a polícia está no local negociando a libertação da vítima com o criminoso.
Ainda segundo a PM, ele exigiu um colete a prova de balas e a presença da mãe. A mulher está no local e a negociação continua. O marido e os filhos da refém foram postos para fora da residência, onde permanecem aguardando o desfecho do caso. Outras informações repassadas pela polícia dão conta de que o suspeito também está ferido.