Manoel Rosendo - Hélio (esquerda) e Marinaldo Rodrigues (direita). |
Os dois suspeitos de cometerem um homicídio em Santo Antônio se apresentaram à delegacia de polícia civil da cidade na tarde desta terça-feira (25). A dupla estava foragida da polícia desde o ocorrido do crime e hoje compareceu à delegacia acompanhada de um advogado.
Marinaldo Rodrigues de Oliveira, 38 anos, e Manoel Rosendo de Lima, conhecido por Hélio, 33 anos, acusados de terem assassinado a pessoa de Manoel Alves de Oliveira, 34 anos, no último sábado (22), foram ouvidos pelos Agentes de Investigação e confessaram o crime.
Em conversa com o blog, Marinaldo disse que o crime aconteceu por acaso quando passou em uma moto e encontrou Manoel que atravessou a frente no momento em que Hélio sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima. Ele contou ainda que não tinha intenção de matar Manoel apesar de já ter sido esfaqueado por ele uma vez.
Já Hélio afirmou em seu depoimento ser o autor dos tiros que resultaram na morte de Manoel.
Por não haver um mandado de prisão contra os dois e terem livrado o flagrante, a dupla foi ouvida e liberada em seguida. Ambos agora ficam à disposição da justiça.
A polícia continuará as investigações e ainda esta semana vai intimar testemunhas do crime para prestarem depoimento na delegacia.