A adolescente de 17 anos que tem paralisia cerebral e que está grávida de 16 semanas fará o aborto na manhã desta quinta-feira (27). Ela teria engravidado após ser estuprada pelo padastro, identificado por Joe Martins, que está foragido.
O crime foi cometido no distrito de Santa Maria, zona rural de Extremoz. A confirmação do aborto foi dada pelo delegado da cidade, José Silva Júnior.
"Recebi um telefonema da família informando que eles decidiram pelo aborto e que o procedimento será realizado ainda na manhã desta quinta", falou o delegado ao portal TN Online. Como a adolescente foi violentada, a interrupção tem amparo legal.
O delegado Silva Júnior informou ainda que o suspeito continua foragido. "Mantemos a investigação para localizar esse homem. Ainda não temos a certeza de que foi ele o autor do crime, mas isso será averiguado", disse.
Silva Júnior antecipou que uma parte do cordão umbilical será guardada para realziação de exames de DNA comparativo com o material genético de Joe Martins.
(Por TN Online)