Uma
iniciativa do Grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga
Valente, vai distribuir 60 mil máscaras de Neymar na entrada do
Mineirão, nesta terça-feira, antes do jogo Brasil x Alemanha, em Belo
Horizonte. O grupo lançou a campanha #somostodosneymar, idealizada pelos
também publicitários PJ Pereira (da agência Pereira & O’Dell) e
Sergio Gordilho (da Africa).
A máscara está disponível também no site ’http://www.somostodosneymar.com.br’. A ideia surgiu após um post da também publicitária Lo Braz, da Muse Brands, em sua página no Facebook.
A ação, que também conta com a parceria da agência DM9DDB, diz que “Terça-feira, seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos”. E completa a “convocação”, dizendo que “Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar.”
O craque não poderá jogar porque foi cortado por causa de fratura na terceira vértebra, provocada por uma joelhada do lateral colombiano Zúñiga, no jogo Brasil 2×1 Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
A máscara está disponível também no site ’http://www.somostodosneymar.com.br’. A ideia surgiu após um post da também publicitária Lo Braz, da Muse Brands, em sua página no Facebook.
A ação, que também conta com a parceria da agência DM9DDB, diz que “Terça-feira, seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos”. E completa a “convocação”, dizendo que “Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar.”
O craque não poderá jogar porque foi cortado por causa de fratura na terceira vértebra, provocada por uma joelhada do lateral colombiano Zúñiga, no jogo Brasil 2×1 Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.