quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santo Antônio/RN: Onda Azul invadiu as ruas para recepcionar a ex-prefeita Liliane Barbalho no encontro histórico com o prefeito Dr. Gilson



A Onda Azul invadiu novamente as ruas da terra da onça nas quais as cores azul e laranja predominaram por onde os milhares de bicudos passaram num clima de alegria, entusiasmo e com sentimento de confiança e de consolidação da vitória do 55 em 07 de outubro, demonstrando a força e o desejo de continuar com a administração do prefeito Dr. Gilson no arrastão proporcionado por uma grande manifestação popular que manteve o brilho, o espetáculo e o espírito democrático durante todo o percurso iniciado no bairro São Domingos (bairro Novo), percorrendo as principais ruas da cidade até a avenida principal, em frente ao Pavilhão da Gente, onde o cenário foi preparado para receber a estrela da noite, a ex-prefeita Liliane Barbalho.


Numa noite histórica e marcante na política de Santo Antônio, a ex-prefeita Liliane Barbalho foi recepcionada com muito carinho e um calor humano indescritível em frente a Igreja Matriz pelo atual prefeito Dr. Gilson, a candidata a vice Luciana Barbosa, o ex-prefeito Luís Carlos e a população santoantoniense. A ex-gestora do município distribuiu cumprimentos, abraços e beijos com a mesma simpatia, carisma e autoestima de sempre, impressionando a todos os expectadores que foram prestigiá-la. No palanque, o comportamento dela não foi diferente, era cortejada por amigos e lideranças políticas estaduais e municipais. Na ocasião, a ex-prefeita declarou oficialmente em praça pública o seu apoio ao prefeito Dr. Gilson e a Luciana Barbosa.

Além disso, o comício reuniu num só palanque as três famílias tradicionais da política de Santo Antônio: Vidal, Barbalho e Bento chamados pelos adversários do trio BBB, dentre eles, o encontro mais aguardado daquela noite a ex-prefeita Liliane Barbalho e o atual prefeito Dr. Gilson,  rivais nas últimas eleições municipais.


O palanque teve a presença também do vice-governador do Estado, Robinson Faria, do deputado estadual José Dias, do empresário Marcelo Barbalho, do ex-prefeito Luís Carlos, do presidente da Câmara Anchieta Padilha, dos candidatos a vereador da coligação "É Melhor Continuar" dentre outras lideranças políticas.


"Nesta noite, queria que vocês olhassem para uma imagem que traduz a história dessa terra, que traduz a fraternidade de todos vocês. Venha para cá Luís Carlos. Olhe agora para esse trio Santo Antônio, olhe agora para Liliane, para Dr. Gilson e para Luís Carlos, os três que defenderam Santo Antônio, os três que trabalharam por Santo Antônio, os três que merecem o respeito de Santo Antônio, os três que podem entrar em qualquer casa de Santo Antônio, os três que podem pedir voto a qualquer pessoa de Santo Antônio, os três que conhecem cada um de vocês de Santo Antônio, os três que têm história para contar ao povo, ao jovem, a mãe, ao pai, a criança e a cidade de Santo Antônio. Eles três estão aqui de mãos por vocês e com o povo de Santo Antônio, que nesse momento agradece por essa grande união e por essa grande fraternidade, unindo num só palanque, num só sentimento, numa só vontade e num só destino: Dr. Gilson, Luís Carlos Vidal e Liliane Barbalho", afirmou o vice-governador Robinson Faria.

(Por os Amigos da Onça)