sábado, 12 de julho de 2014

ATENTADO NA DEODORO DA FONSECA ATINGE DUAS PESSOAS E UMA MORRE.


O tráfego de veículos ficou parcialmente interrompido na Avenida Deodoro da Fonseca, na altura do prédio da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) e Catedral Metropolitana, após uma série de disparos efetuados pelo passageiro de uma motocicleta contra um carro às 13 horas de sábado (12). O incidente deixou uma mulher morta e outra ferida. 
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como "Paloma" e Úrsula da Rocha Paiva, de 31 anos. A primeira foi atingida no tórax, braço e perna e morreu no local. A segunda foi alvejada na altura do tórax e socorrida por uma ambulância da SAMU ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. 
As duas mulheres estavam no semáforo que dá acesso à rua Jundiaí em um carro Citroën C3 prata quando, segundo testemunhas, dois homens em uma moto pararam entre o carro e o meio-fio. De acordo relatos, o carona desceu e disparou pelo menos seis vezes contra carro, pela porta do motorista e pelo para-brisa.

Primo de Úrsula, o auxiliar de almoxarifado Fábio Rocha, de 24 anos, disse que seu primo Bruno Paiva foi assassinado em Arês e encontrado carbonizado em um matagal no dia 17 de junho. Apesar de desconhecer o motivo da morte do irmão de Úrsula, Fábio conta que "ele era envolvido com alguma falcatrua, mas não era droga".      


Familiares também consideram possível relação entre a morte de Bruno e a tentativa de homicídio contra sua irmã, na tarde de hoje, mas não têm conhecimento de ameaças feitas contra Úrsula.
-Por TN Online/Foto extraída do Portal BO