quarta-feira, 2 de julho de 2014

Paulinho ganha a vaga de Luiz Gustavo em treino da seleção


9jg6hfj6bv_7idzgmc47n_file Paulinho deve ser o substituto de Luiz Gustavo no duelo decisivo contra a Colômbia, na sexta-feira (4), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

No treino desta quarta-feira (2), o ex-corintiano foi o escolhido para formar dupla de volantes com Fernandinho, que deve fazer a função de Luiz Gustavo, suspenso. Paulinho deve jogar mais à frente, na função que vinha exercendo até perder a vaga de titular na partida contra Camarões.

Dessa forma, Felipão evita mexer muito a formação da equipe às vésperas da decisão contra os colombianos. Outra opção seria deslocar David Luiz para a cabeça de área e escalar Dante na zaga ao lado de Thiago Silva. Sem tempo para treinar a nova formação, porém, Scolari deve mesmo fazer a escolha mais conservadora.

O time brasileiro que enfrentará a Colômbia deve entrar em campo com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
O duelo acontece às 17h, no Castelão, em Fortaleza. A semifinal será contra o vencedor do confronto entre Alemanha e França; que se enfrentam também na sexta-feira mas mais cedo, às 13h, no Maracanã.

-Por R7