O vídeo do trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa conhecido como “Para nossa alegria” beira a marca de 14 milhões de acessos no YouTube, além de ter motivado diversas paródias e versões. Mas ao que tudo indica, a carreira deles não vai parar por aí. Através de uma parceria com a Pepsi, o atual “meme da internet” vai lançar uma nova música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa chegar no número de 500 mil fãs no Facebook. Até o fechamento desta notícia, a página da Pepsi Brasil no Facebook tinha 402.008 mil fãs.
Assista ao vídeo da campanha criada pela agência Riot:Os irmãos também assinaram um contrato com a gravadora “Salluz Productions” para o lançamento de um disco ainda no primeiro semestre. “Senhoras e senhores. É com imenso prazer que a gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais”, diz a gravadora em seu site oficial.
(Por CifraClub)