quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Elymar Santos é atração do Teatro Riachuelo neste sábado


Prometendo muita emoção e alegria o cantor Elymar Santos apresenta seu show “Homem de Sorte”, neste sábado (1º), 21h, no Teatro Riachuelo. No espetáculo que vem conquistando o Brasil de Norte a Sul, o cantor conhecido por sua extremamente versátil, carisma e sensibilidade popular, reunindo grandes sucessos, que estão nos últimos DVD e CD gravados pelo artista, em 2010.

Há também canções inéditas que integram o repertório. O show terá abertura de Ana Fernandes. Em 23 anos de carreira, Elymar Santos ganhou grande popularidade. Começou cantando músicas de vários autores nacionais, como Wando, Cazuza, Raul Seixas, Roupa Nova, Elis Regina.

Também compôs inúmeras músicas próprias, sendo que seus maiores sucessos são as músicas "Subindo pelas Paredes" e “Guerreiros Não Morrem Jamais”, composta em homenagem ao piloto Ayrton Senna. Como um dos grandes intérpretes da Música Popular Brasileira, em Natal ele apresentará os seus maiores sucessos.

Bem humorado, Elymar Santos reconhece que sempre é recebido com carinho por onde passa e que, essa receptividade, é fruto de seu comportamento com o público. Costuma dizer: "Nem o melhor, nem o pior. Apenas o mais popular".

É assim que se define em seus shows o cantor, que fará 59 anos dia 11 de outubro. “Elymar Santos tem carisma e talento que o credencia a interpretar, com igual competência, canções dos mais diversos estilos e é isso que o público potiguar vai poder conferir”, comenta Amaury Júnior, produtor do espetáculo.