domingo, 11 de setembro de 2011

Vamos recordar o nosso desfile

Desfile Cívico 2011

A Secretaria Municipal de Educação realizou terça, dia 06/09, o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil.

O evento contou com a participação das 16 escolas municipais, de 5 escolas estaduais, de uma escola privada, do PETI, ProJovem, CCI e CAPS. Além da participação das bandas marciais dos municípios de Jundiá, Espírito Santo e Várzea e da Banda Filarmônica de Santo Antonio.

A Prefeitura Municipal, através da SME, distribuiu para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino mais de 3.600 fardas compostas por camisa e calça.

“Sabendo da dificuldade de conseguir bandas para participarem do desfile no dia 07 de setembro, visto que os municípios vizinhos realizam nesta data seus desfiles e que não dispomos de bandas suficientes resolvemos, a exemplo dos anos anteriores, antecipar a data do desfile para podermos contar com a participação de bandas de cidades vizinhas” ressalta a Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Ceiça Anselmo. O mais importante é não deixarmos de comemorar data tão importante e ao mesmo tempo proporcionar à população de Santo Antonio a beleza com que as escolas abordam cada tema.

Na ocasião foi respeitado um minuto de silêncio em memória das professoras Marli Alves e Roselânia Miguel.

Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para a realização de um evento já consolidado em nosso município pela sua grandeza e amplitude, as escolas municipais, estaduais e privadas, demais instituições e bandas.

Vejamos alguns registros do evento: