segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Noivo pede mão de juíza que celebrava casamento coletivo em Extremoz


No momento em que oficializava a união coletiva de 70 casais na cidade, na última sexta-feira (30), a juíza piauiense Marina Melo foi surpreendida pelo noivo Tiago Luiz de Araújo Almeida, que interrompeu a cerimônia para pedir a sua mão em casamento.

Emocionada, disse sim. Todos na ocasião festejaram.

E já marcaram o casório para a próxima edição do programa ‘Justiça na Praça’, que o Tribunal de Justiça do RN realiza no próximo dia 21, na badalada Baía Formosa.

“A surpresa teve ajuda da desembargadora Zeneide Bezerra, que, antes de Tiago fazer o pedido, destacou a importância da oficialização das uniões maritais e afirmou que os juízes também devem casar em praça pública. Logo após, Tiago pegou o microfone e fez o pedido de casamento à juíza Marina”.

- ‘“O amor tem que ser verdadeiro. Tem que ser sentido, e o que eu sinto não encontro palavras para expressá-lo. Assim, peço inspiração a Santo Antônio para te pedir em casamento: Marina, quer casar comigo?”, declarou Tiago, sucedido por um emocionado “sim” e colocação de alianças na mão direita’.