segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Por Dedé Camilo:

Santo Antonio/confraternização com as lideranças do PSD

Neste domingo(16) primeiro encontro do PSD na região agreste, em Santo Antonio na fazenda do ex-prefeito Luís Carlos o governado em exercício Robson Farias, Deputado Federal Fábio Farias, Deputado Estadual José Dias e Deputada Estadual Gesane Marinho, foram recepcionados por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, prefeitáveis e lideranças políticas da região Agreste, falou com emoções que Nunca abandonei um correligionário, um verdadeiro amigo, porque sou o que sou, estou onde estou, graças ao empenho e o esforço de cada um deles”, lembrou o líder agresteiro Robson Farias.


SantoAntônio/Prefeito visita obra da Vila Olímpica


O Prefeito Gilson Geraldo, secretário Sales aguiar, chefe de gabinete Audy Acciole e o vereador Dedé Camilo visitam o canteiro de obras da vila olímpica que a construtora Enpec - Empresa Nacional de Projetos Engenharia E Comércio LTDA, tenho um prazo de 240(duzentos e quarenta) dias para conclusão da primeira e segunda etapa, no valor global de 1.299,287,49 (um milhão, duzentos e noventa e nove mil, duzentos e oitenta e sete reais e quarente e nove centavos). Esta obra beneficiará todos os desportista Santoantoniense.




Santo Antonio/Seresta Beneficiente para primeira edição de um livro "Salto da Onça, de Vila a Cidade"




Sábado(15) no salão de festa do Ideal Colégio e Curso, o poeta e cordelista, natural de Santo Antônio, Gélson luís, que está em busca de recursos financeiros para publicar seu primeiro livro "Salto da Onça, de Vila a Cidade" .
Fez um evento com músicos filhos da terra: Salatiel e Barbosa Show e Albano, o evento teve a participação de amigos, políticos e convidados.