segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PETI de Santo Antonio realizará II SEPETI



O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, de Santo Antonio, realizará a II Semana Estudantil do PETI - SEPETI, no período de 7 a 9 deste mês. A programação de abertura acontecerá na próxima terça-feira, dia 7, com desfile, exposição de atividades realizadas pelas crianças e adolescentes e Mais Bela (o) Menina (o) do PETI. Na quarta-feira, dia 8, a programação será voltada para ação social, com atendimento médico, odontológico, palestras sobre saúde da mulher, drogas  e família, além de corte de cabelos e outros atendimentos. No dia 9, acontecerá a a partir das 8 horas campeonato de futsal, queimada, dominó, uno e dama. A tarde, a partir das 14 horas será realizado uma gincana.
O SEPETI teve inicio em 2011, com o objetivo de ensinar as crianças e adolescentes a lidar com a competitividade existente dentro de cada um de nós. É uma grande oportunidade para que as mesmas passem a lidar com a realidade do mundo competitivo de maneira mais serena e equilibrada.
Este ano o SEPETI está promovendo intercâmbio e outras atividades de interesses comunitário. A equipe do PETI convida toda população para comparecer na sede do PETI e participar do evento.