segunda-feira, 23 de junho de 2014

Homem realiza roubo, sequestro e é desarmado e preso pela própria vítima em Lagoa de Pedras






A guarnição da polícia militar de Lagoa de Pedras sob o comando do Sarg. Assis e com o apoio dos soldados Eduardo e Teixeira, apresentou na manhã desta segunda-feira (23) na delegacia de polícia civil de Santo Antonio, Adailton Matias da Silva de 27 anos, residente na rua Prefeito Alves Tavares (rua do matadouro), 242 em São José do Mipibú, que na noite deste domingo (22) provocou terror na cidade de Lagoa de Pedras, quando armado com um revólver calibre 38 praticou um roubo em um estabelecimento comercial e em seguida tentou roubar uma moto, não obtendo êxito optou  por roubar um veículo Celta e fazer o motorista refém.
O criminoso que já responde por roubo em São José e que estava embriagado teve o seu revolver tomado pela vítima que o dominou e o entregou a polícia local.  

A arma do crime ainda não foi localizada pela polícia uma vez que a vítima a jogou fora na hora em que tomou do marginal, em um local escuro e de difícil acesso, na delegacia compareceram cinco vítimas que prestaram depoimentos.