domingo, 22 de junho de 2014

Polícia prende mais um suspeito de assaltar loja em Natal


 Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tentar assaltar, na manhã deste sábado (21), uma loja da rede Magazine Luiza, na Avenida Tomaz Landim, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, quatro homens teriam participado da ação. A prisão do terceiro suspeito aconteceu nesta tarde no bairro de Igapó, dentro do mangue. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Dois outros suspeitos foram baleados durante a tentativa de assalto em tiroteio com dois policiais militares que estavam à paisana. Um deles morreu no local. Os dois PMs foram atingidos por tiros nas pernas e passam bem. Todos os feridos foram atendidos no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, e no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul.
Segundo a PM, os quatro chegaram ao local em um carro para assaltar a loja e os policiais reagiram. "Houve troca de tiros e os dois policiais levaram tiros nas pernas, mas conseguiram atingis dois suspeitos, matando um deles e baleando outro. Os outros fugiram. Nada foi levado da loja", relata o comandante do 4º Batalhão, major Manoel Kennedy.

fonte:g1rn