domingo, 4 de março de 2012

AGRADECIMENTO AO MANO AUDY ACCIOLE E A TODOS QUE ME HOMENAGEARAM NO MEU ANIVERSÁRIO




Mano/Amigo Audy Acciole, venho aproveitar o espaço do blog Santo Antônio Minha Cidade para agradecer a você e a todos pelas homenagens prestadas
a mim no dia do meu aniversário (04 de março de 2012). É muito gratificante ter grandes amigos e familiares que realmente gostam da gente. O meu
círculo de amizades é muito grande. São pessoas que conheci no decorrer de toda minha vida, plantando boas sementes, cultivando amor, carinho e respeito,
e é claro: colhendo o reconhecimento de todos. como diz o ditado: "AGENTE SÓ COLHE O QUE PLANTA". O meu muito obrigado pelo carinho e as amizades
de todos. Que DEUS possa abençoar os caminhos trilhados por cada um e lhes tragam muitas realizações. DEUS É FIEL!

(Lenilson Mascena)