quinta-feira, 22 de março de 2012

Município do Natal-RN será a primeira sede da Copa a receber o novo presidente da CBF



O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, aceitou convite da governadora, Rosalba Ciarlini, para visitar o Rio Grande do Norte. “A governadora fez o convite para acompanharmos as obras da Copa e iremos com muito prazer”, anunciou o presidente em entrevista coletiva, nesta terça-feira, 20, em Brasília.

Natal abrirá o cronograma de visitas oficiais que o novo presidente da CBF fará às capitais que serão sede da Copa do Mundo. A data ainda não está marcada, mas deve acontecer nos próximos dias.

Rosalba teve encontro com Marin no gabinete do senador, José Agripino. E, na rápida conversa, falou sobre construção do estádio Arena das Dunas, as obras de mobilidade urbana e da rede de saúde que está montada especialmente para o mundial. “O governo está trabalhando, intensamente, para fazer de Natal uma das maiores sedes da Copa. Rosalba conta com o apoio de toda a bancada do Estado no Congresso”, assegurou Agripino.

Questionado sobre o apoio dos parlamentares para a Lei Geral da Copa, Marin preferiu não entrar em detalhes, convidando a governadora potiguar a falar aos jornalistas sobre os preparativos de Natal para a Copa. A votação da Lei Geral da Copa prevista para ontem (20), foi adiada em função da não definição da data de votação do novo Código Florestal.