segunda-feira, 5 de março de 2012

Cantor Sérgio Reis é internado após cair de palco em MG


Cantor Sérgio Reis (em foto de arquivo) foi internado em hospital após queda de palco. Foto: Francisco Cepeda /AgNews
Foto: Francisco Cepeda /AgNews
O cantor sertanejo Sérgio Reis, 71 anos, está internado em um hospital de Belo Horizonte depois de sofrer um acidente no palco, onde realizava um show na noite deste sábado, na cidade de Três Marias, região central de Minas Gerais.
Sérgio estava em Três Marias para participar de um festival de música em comemoração ao aniversário da cidade. Segundo informações de moradores do local que estiveram no show, o cantor caiu do palco, quando tentava interagir com a plateia.
Ele foi levado para o Hospital São Francisco por volta de 2h da madrugada de domingo. De acordo com funcionários do pronto-socorro, ele foi submetido a uma radiografia, mas nenhuma lesão grave foi constatada.
Contudo, o cantor foi encaminhado para o Hospital Mater Dei em Belo Horizonte, onde permanece sob observação.
Boletim
De acordo com o Boletim Médico divulgado pelo Hospital Mater Dei, o cantor Sérgio Regis sofreu uma síncope, redução fluxo sanguíneo cerebral durante o show. Ele "apagou" e caiu do palco de uma altura de aproximadamente 2 metros. De acordo com o médico Anselmo Dornas Moura, coordenador do CTI, Sérgio está em observação e realizou diversos exames para saber o motivo da síncope. Ele sofreu lesões na costela e no ombro. O cantor passa bem e se tudo ocorrer bem, ele terá alta nesta segunda ou terça-feira, segundo o médico.
(Por Portal Terra)