sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Casa Lotérica de Espírito Santo é assaltada

-Por VNT do Espírito Santo em Foco

 
No fim da manhã de hoje, (19 de Outubro/2012) por volta das 11:00 h a casa lotérica de Espírito Santo foi assaltada mais uma vez e pelo que tudo indica foram os mesmos assaltantes das outras vezes. 
Com esse ultimo soma-se 6 vezes no qual a mesma casa lotérica foi assaltada. Estavam na lotérica cinco pessoas na hora que chegaram os dois bandidos, um não armado entrou para pegar o dinheiro enquanto o outro armado com um revolve calibre 38 ficou do lado de fora da lotérica dando cobertura e deu ordem para que todos os clientes não saíssem e ficassem dentro da lotérica calados sem fazer movimentos. 
Após pegar o dinheiro os assaltantes saíram a pé e caminharam até um beco que fica na mesma rua a pouco metros da lotérica, o beco da caminho a Rua Fortaleza onde provavelmente outro bandido estava em um carro a espera dos comparsas. Ainda não se sabe ao certo quanto foi levado pelos bandidos, mas estimasse que como a loteria já estava próximo a fechar e já tinha realizado vários pagamentos, tenham levado entre 2.000,00 a 3.000,00 mil reais. 
 Também já foram assaltados em Espírito Santo as agências do Correios e do Bradesco por 2 vezes. Até o momento não se sabe o paradeiro dos assaltantes.