domingo, 14 de outubro de 2012

Locutor-vereador: Audy Acciole mostra sua força nas urnas e volta ao programa de rádio

Desde que decidiu se candidatar a vereador da cidade de Santo Antonio, o locutor das rádios Agreste AM e 87 FM  sabia que seria uma luta diária e árdua, mas, ele sempre sentiu o carinho do povo e sabia da sua vitória.  Audy foi eleito com 931 votos. Mas, independente de número, nosso objetivo sempre foi ser eleito vereador. "Eu não tenho essa vaidade, eu quero lutar pelos interesses do povo, então, está tudo bem", animou-se o radialista, com seu famoso jargão, bem conhecido dos ouvintes das rádios " Deus te ama e Audy também".

Audy não abre mão do programa "Bom Dia Santo Antonio, Bom Dia Agreste", pode continuar sintonizado na Agreste AM e 87 FM pois Audy Acciole estará de volta nesta terça-feira 16 de outubro das 8 às 9h , firme e forte. "Foi uma das minhas promessas desde o início de minha carreira política: eu não vou abandonar a locução. Eu sou radialista e estarei novamente vereador, fazendo a alegria do meu povo. E assim está feito. 

Sobre suas ideias para a Câmara, Audy já faz projetos.  "Eu decidi lutar pelo cargo novamente porque eu senti a necessidade da família. A família precisa ser cuidada e a gente não tem nenhum representante na Câmara que fale do ser humano, do filho que é abandonado pela mãe e está nas ruas perdido nas drogas. Então, a  cidade é como uma casa com muitos filhos e você precisa dar atenção a cada um", explica Audy.

Audy quer propor novamente na Câmara uma "sessão itinerante". "Sabemos que o vereador é quem fiscaliza, são os olhos do povo na Câmara, e uma reclamação muito recorrente do povo nas ruas é que eles votam em alguém e esse alguém some. Vamos entrar com o requerimento de fazer uma sessão, pelo menos uma vez ao mês, para que os vereadores possam visitar cada comunidade e ouvir as principais reivindicações do povo. A ideia é diminuir essa distância entre gestor e o povo. Eu não sei se os demais vereadores vão abraçar novamente essa ideia, mas eu sei que eu vou fazer isso pois já fiz no passado.

-Da redação