segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Polícia técnica identifica vítimas de chacina em Lagoa de Pedras, RN

Crime aconteceu na manhã deste domingo (16) em Lagoa de Pedras.

Quatro pessoas foram encontradas mortas em carro na entrada da cidade.

Do G1 RN
Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, e Ruty Lúcia
Silva de Azevedo, de 19 anos, estão entre as
vítimas da chacina em Lagoa de Pedras
(Foto: Arquivo da família)
Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, estão entre as vítimas da chacina em Lagoa de Pedras,  no RN (Foto: Arquivo da família) Foram identificadas as quatro vítimas de uma chacina que aconteceu na manhã deste domingo (15) em Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros de Natal. Os corpos de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, 33, e Daniel Mendonça, 23, foram liberados no final da noite após necrópsia realizada no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), na capital. Todos tinham marcas de tiros.
Os corpos foram encontrados dentro de um carro na entrada do município. Dentre as vítimas, de acordo com a polícia, uma das mulheres seria filha de um policial militar. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG-4609, de Recife, capital de Pernambuco. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)