quarta-feira, 15 de maio de 2013

Policiais da Delegacia de Narcóticos fazem operação e trocam tiros com bandidos

Maconha, crack e aparelhos eletrônicos foram apreendidos e dois suspeitos foram detidos.
 
Portal BO
121Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) realizaram uma operação, nesta terça-feira (14) e na madrugada desta quarta-feira (15), e chegaram a entrar em confronto com criminosos, em Extremoz. Uma pessoa foi presa e um taxista detido para averiguação. Além disso, foram apreendidos crack, maconha e aparelhos eletrônicos.
Segundo informações repassadas pela polícia, ainda na tarde de ontem, os policiais estavam em operação e se depararam com um táxi modelo Cobalt onde estariam os suspeitos. Os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. No entanto, os bandidos conseguiram escapar no táxi.
Já à noite, policiais militares da Força Tática de Extremoz se depararam com o táxi com as marcas de tiros. O taxista, identificado como Cláudio Robson da Silva, de 28 anos, foi abordado e alegou que ele havia sido vítima de um sequestro relâmpago.
De acordo com a versão do taxista, os bandidos tinha entrado no táxi na Avenida Bernado Vieira, à tarde, e ao chegarem próximo à ponte de Igapó mandaram que ele fosse para o banco de trás do veículo. O motorista disse ainda que ouviu os disparos em Extremoz, mas se abaixou e não sabe o que tinha acontecido.
Apesar dessa versão, os policiais militares desconfiaram, tendo em vista que, passadas várias horas do tiroteio, o taxista em nenhum momento procurou a polícia. Com isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos. Lá, os policiais civis já estavam com outro homem preso, mas o nome dele ainda não foi revelado.
O delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, não quis dar detalhes da operação deflagrada nesta terça-feira. Ele explicou que haverá uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira, para detalhar a ação. Aproximadamente 10 quilos de maconha e dois quilos de crack foram aprendidos. Materiais como TVs, aparelhos de sons e DVDs também foram apreendidos.