quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cidade Negra é atração do Teatro Riachuelo nesta sexta-feira



Show marca o retorno de Toni Garrido aos vocais da banda com a promessa de muitos clássicos da banda.


Banda deve apresentar onze novas músicas.A banda Cidade Negra volta com a sua formação original e se apresenta em Natal nesta sexta-feira (8). O show será realizado no Teatro Riachuelo, a partir das 21h.

Há anos sem vir a capital potiguar, o Cidade Negra, volta com essa mesma energia para cantar seus melhores sucessos de quase 15 anos da banda, como "Aonde você mora", "Girassol" e "Firmamento". A banda deve apresentar também as onze novas músicas, das quais oito são autorais.

O Cidade Negra surgiu na Baixada Fluminense em 1986 com influências, como soul e o pop rock. Em 2002, à convite da MTV, o grupo abraçou o projeto Acústico, registrado em CD e DVD. Após o álbum acústico, Perto de Deus foi o primeiro lançamento da banda.

Em 2006, comemorando vinte anos de carreira, o grupo carioca lançou o duo CD e de igual maneira DVD Direto - Ao Vivo. Gravado na Fundição Progresso, na Lapa, Rio de Janeiro, o CD traz dezoito faixas, incluindo os grandes sucessos e sete canções inéditas, três delas gravadas em estúdio.

Em abril de 2008, Toni Garrido anunciou sua saída do Cidade Negra, depois de quatorze anos na estrada, para dar seguimento a outros projetos. Em 2011, Toni Garrido volta ao posto de vocalista da banda. "A turnê da volta do Cidade Negra está super bacana, recheada de hits. Estamos fazendo muitos shows e é esse groove que as pessoas verão em Natal", afirma Garrido.