quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presidente do PT de Serra do Mel é assassinado; Fátima Bezerra comunica o fato ao ministro da Justiça


O Partido dos Trabalhadores do RN está de luto. É que o Presidente do PT do município de Serra do Mel, Ednaldo Filgueira, foi assassinado na noite de ontem.

Ednaldo foi executado quando saía da Vila Brasília, onde trabalhava.

Não se sabe maiores detalhes do crime.

O deputado estadual Fernando Mineiro já entrou em contato com o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha, e o superintendente da Polícia Federal no Estado Marcelo Mosele. Mineiro pediu agilização na investigação do caso.

A deputada federal Fátima disse ao blog que manteve contato com o líder do PT na Câmara Federal, Paulo Teixeira, comunicando o assassinato do dirigente petista de Serra do Mel.

Fátima também informou que ligou para o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, comunicando o fato e solicitando que ele entre em contato com o secretário de Segurança do Estado e com o superintendente da Polícia Federal do RN.

“Pedi ao ministro que entre em contato com o secretário de Segurança e o superintendente da Polícia Federal para reforçar as investigações sobre o assassinato do companheiro Ednaldo”, enfatizou Fátima.

Perguntei a Fátima se o crime tinha sido cometido por questões políticas. “Não sabemos de nada ainda”, frisou a deputada.

(Por Oliveira Wanderley)

-74739