quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sociedade santoantoniense pede o fim da exploração de crianças e adolescentes



Foi realizado ontem no C C I (Centro de Convivência dos Idosos), o 1º Fórum Municipal de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Santo Antonio promovido pela Secretaria de Assistência Social através do CREAS -Centro de Referência da Assistência Social.

Representantes do poder público, adultos e jovens unidos por um só motivo: combater o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. Essa foi a bandeira levantada no 1º Fórum Municipal de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Antonio, através da Secretaria de Assistência Social e CREAS, nesta terça-feira, 31 de maio.
Ao agradecer a presença de todos no fórum, o chefe de gabinete Audy Acciole, que representou o prefeito Dr. Gilson Geraldo no evento, ressaltou a importância da participação da sociedade e da família no combate ao crime que tem vitimado meninos e meninas de todo o país. "Vamos dizer não à violência e à exploração das nossas crianças e jovens. Acabaremos com esse crime a partir do fortalecimento dos vínculos familiares na nossa sociedade, e é isso que o poder público tem buscado em nosso município. Esse é um grande ato", destacou.