domingo, 27 de novembro de 2011

Sua Idade Pela Matemática do Sexo




Dizem que a matemática é uma ciência exata, pois não me contive, fiz o teste e deu certo,tente, é interessante, depois me diga se deu certo!!

Sua idade pela matemática do sexo...
Não diga sua idade! Eu vou dizer!
Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DO SEXO!
Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de fazer sexo na
semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversário esse ano some 1761. Se não tiver feito, some 1760.

6. Agora subtraia o resultado pelo ano em que voce nasceu.

Voce agora tem um número de três digitos. O primeiro digito foi o número de vezes que voce escolheu pra fazer sexo.
E os seguintes dois números são SUA IDADE! Depois me paga uma gelada pelo
meu talento e fica tudo certo.