quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prefeitura mun. de Santo Antonio-RN promove solenidade de Formatura de alunos da Rede Municipal de Ensino



As Escolas Municipais localizadas nos sítios Capim Açú e Umburana, na noite de ontem (quarta-feira, 21), realizaram memoráveis solenidades de Formação dos alunos que concluíram neste ano de 2011. Os eventos foram prestigiados com as presenças do prefeito municipal Dr. Gilson Geraldo, do Chefe de Gabinete, Audy Acciole, da secretária de Educação professora Ceiça, do secretário de obras Sales Aguiar, direção, professores, alunos, madrinhas, padrinhos e convidados.

O prefeito Dr. Gilson ao pronunciar-se ressaltou a importância de cada aluno se esforçar para continuar a crescer nos estudos. Falou das suas experiências quando passou vários anos mergulhados nos estudos. Recomendou aos formandos, que não deixem de estudar, pois só por meio da educação é que é possível alcançar uma vida melhor.

A secretária de Educação do Município professora Ceiça, Falou a acerca das ações do Prefeito Municipal em apoio a Educação; são muitos os alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino e que esses desfrutam de escolas reformadas, equipadas com salas de informática, com transporte e com merenda de qualidade.

O solene evento em capim Açú foi ainda valorizado com a presença do Papai Noel.

(Fotos Lenilson Mascena)

135325