terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação realizam formatura de alunos da Escola Maria Umbelino de Melo






A Prefeitura Municipal de Santo Antonio juntamente com a secretaria Municipal de Educação realizaram na noite desta segunda-feira (26), a formatura de mais de 70 alunos do 5º ano, EJA, se-liga e acelera, da maior escola municipal da terra da onça.

A secretária de Educação, professora Conceição (ceiça), agradeceu o apoio dos pais e mães de alunos à rede municipal da educação. “Hoje estamos praticamente terminando o ano escolar. Fico orgulhosa em fazer parte desse dia tão especial para todos nós, sabemos que esse será apenas o primeiro degrauzinho que vocês estão iniciando e todos irão dar continuidade a sua vida escolar. Só tenho que agradecer a toda equipe da secretaria de Educação e, principalmente ao prefeito Dr. Gilson, aos professores, Diretores, pais e mães de alunos, que são nossos grandes parceiros e colaboradores para que a nossa educação continue avançando cada vez mais. Esta é mais uma grande festa, e desejo sorte e sucesso a todas essas crianças que agora estarão avançando em seu Ensino”, ressaltou a secretária.

O prefeito Dr. Gilson, o chefe de gabinete Audy Acciole, vereadores, secretários, professores, pais e alunos foram recepcionados com muito carinho pelos alunos. Segundo o prefeito, a cerimônia marca o fim de mais um ano letivo repleto de grandes realizações. “Procuramos oferecer um ensino de qualidade e investimos em inúmeros projetos pedagógicos, que envolveram a participação não somente dos estudantes, mas de familiares, professores e de toda a comunidade. Agora, após meses de muito trabalho e dedicação, encerramos o ano comemorando todas as vitórias conquistadas com essa linda formatura preparada com muito carinho pelos os profissionais da Educação. Tenho certeza de que cada aluno que recebeu seu certificado está totalmente preparado para avançar mais uma etapa. Vocês crianças estão levando além do conhecimento, ensinamentos para a vida toda, respeito ao próximo, amizade e solidariedade, e isso graças a uma grande equipe de professores, coordenadores, diretores e supervisores de ensino que trabalham dia a dia para oferecer o melhor sistema de ensino à nossa população”, finalizou o prefeito Dr. Gilson Geraldo.