terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BIG BROTHER: Mais um BBB desiste do confinamento

Editora Globo A empresária Fernanda de 29 anos também desistiu de entrar para o confinamento do Big Brother Brasil 12, informou a produção do programa neste sábado (7). Antes mesmo de entrar para o reality show, Fernanda já virou assunto nas redes sociais. A empresária carioca seria ex-namorada de uma participante do "Ídolos", Nise Palhares.

Frequentadora assídua de uma academia de ginástica, Fernanda cursou a Universidade Estácio de Sá. Em seu perfil no Twitter, Fernanda se mostrou ansiosa com a participação no programa em post publicadona última semana. “Ansiedade tomando conta de mim!”, escreveu a carioca. A produção do BBB 12 divulgará nesta tarde quem substituirá a empresária. Fique ligado!
Na última quinta-feira (5), o advogado Netinho, 28, anunciou que não gostaria mais de participar do reality show. O mineiro foi substituido por Ronaldo Peres, 31, que mora em Curitiba, onde trabalha como vendedor. O ex-futuro BBB Netinho pediu para voltar para o reality show da Globo, dois dias depois de desistir de participar da atração. A direção do programa negou o pedido de Netinho.

"O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa. Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. Infelizmente uma vez fora, está fora", afirmou Boninho ao blog. da produção do "BBB12.

PRIMEIRO DESISTENTE


DO PORTAL UOL
em matéria de Carlas Neves - Não é verdade que o advogado mineiro João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, desistiu de participar do “BBB12” porque sucumbiu ao confinamento no hotel, como foi divulgado nesta quinta-feira (5) pela Central Globo de Comunicações (CGCom). Segundo Maria Inês Carmanini, mãe do ex-futuro BBB, ele decidiu não participar mais do reality show quando foi proibido de manter uma rotina do seu dia a dia.

“Quando o Netinho voltou para casa, ele comentou que eles o proibiram de fazer esse negócio e foi a gota d´água. Queriam manipulá-lo e ele não aceitou”, disse ela, sem esclarecer qual seria o "hábito proibido" pela Globo. Netinho foi aquele que, na chamada exibida pela Globo na noite de quarta-feira, disse: “Tenho facilidade para fazer amigos e tenho muita facilidade para fazer inimigos", e foi substituído por Ronaldo Peres, que mora em Curitiba (PR)