quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Exaltasamba abre temporada da Arena Circo da Folia neste sábado



Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode brasileiro, o Exaltasamba fará show de despedida para público potiguar sábado, 07, na Arena Circo da Folia. O show inicia a temporada do verão de Pirangi e também comemorará 25 anos de existência do Circo.

O Exalta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986, em São Bernardo do Campo (SP), lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas. Atualmente o grupo é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou após participar do programa Fama.

O último trabalho está registrado no DVD Exaltasamba 25 Anos Ao Vivo, que contou com participações especiais de convidados de diversos gêneros da música brasileira. O grupo recebeu Chitãozinho & Xororó, Mr. Catra e Mariana Rios, entre outros. O show gravado no Estádio do Palmeiras, em São Paulo, resume o repertório banda. E são essas canções que prometem marcar a passagem do grupo no Litoral Sul. O show incluirá hits como “Fugidinha”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “Não Dá Mais” e muitos outros sucessos que fazem parte da trajetória do Exalta.

Este sábado ainda terá Tuca Fernandes no Trio, animando a galera e a banda mossoroense Forró Salgado para arrasta a chinela até cansar. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Bizako (pista) e Adorno (camarote), localizadas no Shopping Cidade Jardim, das 9h às 21h.

(Por DNONLINE)