quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SAI LAUDO DE MENINA QUE DIZ QUE FOI ESTUPRADA POR CACHORRO EM BELÉM DO B. DO CRUZ PB:


Contradições em depoimentos e uma constatação: a garota de 11 anos não foi estuprada por cachorro no Sertão da Paraíba. A informação é do delegado do município de São Bento, Marcus Vinícius, que investiga o caso.

O delegado afirmou que os médicos das cidades de Belém de Brejo do Cruz e Patos, que atenderam a menina, confirmaram que ela não foi estuprada pelo animal, mas constataram a violência sexual.
Para Marcus Vinicius, a vítima não está colaborando com as investigações e durante interrogatório constatou contradições nos depoimentos da jovem e dos parentes que estavam na cena do crime.
“Durante a conversa percebi divergência de horários e outros detalhes indispensáveis para a conclusão do inquérito”, comentou o delegado.
Marcus acredita que a jovem esteja escondendo o autor da violência temendo represália ou por ter sentimento amoroso pelo autor do abuso sexual.
Porém, o delegado afirmou que vai esperar o laudo final do Instituto de Medicina Legal de Patos para concluir as investigações. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.