quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imperdível:

Arena Muriú abre com Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Jota Quest


A praia de Muriú, no litoral norte, esquenta com a abertura do verão na Arena Muriú neste sábado, dia 7 de janeiro. A animação será garantida com Aviões do Forró, Reginaldo Rossi e Jota Quest. Além dessas grandes atrações, Thiago & Santa Fé e a banda Pé de Ouro animam a área vip nos intervalos dos shows.

A banda Aviões do Forró prepara um repertório diferente para esta festa com as novas canções como "Enfica" e "Motel Disfarçado". Além dos novos hits da banda, o público vai curtir alguns dos sucessos antigos. O grupo foi formado em agosto de 2002 pelos empresários Ezequias Aristides (Zequinha), Antônio Isaias Paiva Duarte (Isaias CD's) e Carlos Aristides, em Fortaleza-CE. O nome surgiu pelo duplo sentido: pode-se imaginar algo grande ou pensar em uma mulher escultural. A partir daí começou o processo de montagem da banda, a escolha de músicos, cantores e o corpo de baile. Foi formada, então, a dupla Solange Almeida e Xand.

Artista que dispensa apresentações, Reginaldo Rossi, também anima a Arena Muriú. Nascido em Recife, ele foi professor de matemática e estudou engenharia antes de iniciar sua carreira em 1964 como integrante da Jovem Guarda, no grupo The Silver Jets. Nos anos 70 saiu da cena roqueira jovem e dedicou-se ao repertório popular e reconhecidamente brega, fazendo imenso sucesso no Nordeste. Ele conheceu o sucesso com a música "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", regravada dezenas de vezes por vários artistas. Desde então o cantor se reinventa com o seu bom humor agradando o público cativo e as novas gerações, passando inclusive a ser visto como "cult". No seu repertório da Arena Muriú, estão selecionados outros grandes sucessos como "Tô Doidão", "Gênio Cabeludo", "Garçon" e "A raposa e as uvas".