segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SANFONEIRO MIÚDO: MUITA EMOÇÃO E SONHO REALIZADO






O sorteio beneficente para compra da sanfona do SANFONEIRO MIÚDO realizado neste sábado dia 14 de janeiro de 2012 no antigo pavilhão de Santo Antônio/RN, superou as expectativas.
A meta era alcançar a quantia de R$: 5.800,00 para compra da sanfona e essa meta foi alcançada.
Por informação do Lenilson Mascena, filho de Miúdo, devido as contribuições doadas no momento do sorteio, acredita-se que possa dar para comprar um zabumba, um triangulo e um pandeiro, tendo em vista que são instrumentos baratos.
Através de nosso blog, a família de Miúdo Sanfoneiro vem agradecer a todos que contribuíram com a venda de cartelas, compra de cartelas, campanha de arrecação, parte publicitária, apoio na realização do evento, e doações no momento do sorteio. Depois do sorteio tivemos um belíssimo show de forró pé de serra que contou com vários artistas da terra: Miúdo (os 3 do Agreste), Bastião Sanfoneiro, Lenilson Mascena, Geraldo Neto, Lenildo Show, Íveli Raquel e Willian show. Na verdade uma noite e um momento inesquecível.
Pra fortalecer mais ainda o agradecimento da família, foi marcado outro forró pé de serra no mesmo local do sorteio para 15 dias após o carnaval (sábado) inteiramente grátis.
O nosso muito obrigado a todos... Deus é pai e é sempre Fiel.
A família Mascena ainda aproveita para mandar um recado para o nosso amigo BUDICO PANDEIRISTA, músico de nossa terra que também está sem o seu instrumento e estava presente no evento: O SEU PANDEIRO VAI VIM JUNTO COM A SANFONA DE MIÚDO. Valeu gente! muita emoção e agradecimento a DEUS e a todos.

-141852