segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Redenção - colação de Grau - Turma Luis Carlos Alexandre

Alunos das turmas de 9º Ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Júlia Alta de Oliveira, localizado no Redenção, concluíram com êxito mais uma etapa de estudos em sua vida estudantil. A Solenidade aconteceu com uma celebração na igreja Nossa senhora de Fátima celebrada pelo padre Adelson.
Com o total de 26 formandos, a turma 'Luis Carlos Alexandre' teve como patrono o prefeito Dr.Gilson Geraldo , e madrinha, a primeira dama Dr. Araunã.
Apos a celebração a formatura de colação de grau teve início com o discurso do diretor Francisco Figueiredo, que em sua fala, destacou os valores da Educação e a importância da dedicação dos alunos para atingir seus objetivos, na busca de uma vida sempre melhor.
Já o prefeito Dr. Gilson elogiou o núcleo gestor da Escola Estadual Júlia Alta de Oliveira pela agradável e organizada ornamentação da festa e ressaltou a persistência da turma. “Estão todos de parabéns por esses anos de luta e por essa conquista. Pois é através da educação que poderão ter um futuro brilhante, se mantiverem essa persistência e esse esforço”, disse o prefeito.
Após a entrega dos diplomas, a festa foi encerrada na quadra de esporte com um baile de formatura ao som de música ao vivo com o Grupo Maça com Mel.


O presidente da câmara de vereadores professor Jose de Anchieta homenageia a turma com placa de honra ao mérito


(P