terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Operação da polícia apreende 25kg de maconha em pipa



Uma das praias mais famosas do litoral norte-rio-grandense, Pipa, litoral Leste potiguar, recebeu uma grande operação contra o tráfico de drogas na região. A operação, que efetuou quatro prisões no mês de janeiro, é uma ação da Policia Militar e Civil de Pipa, Grupo Tático de Operações de Goianinha e Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). As drogas apreendidas na operação chegam ao valor de R$ 80 mil reais.

Segundo informações do tenente Daniel, esta segunda-feira, 30, a polícia fez um cerco na residência de um dos traficantes da região, onde encontraram 25kg de maconha, munição de pistola calibre 380 e um revolver calibre 38. “A ação acontece desde o final de dezembro e faz parte da operação verão. A expectativa é de efetuarmos novas prisões ainda hoje”, afirma o tenente.

Desde o final de dezembro até esta terça-feira, 31, quatro pessoas foram detidas e, além da apreensão feita ontem, também foram encontradas 26 pedras de crack, dois tabletes de maconha e dinheiro fracionado. A ação deve se intensificar até o final da alta estação.