sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PROJETO PREFEITO EMPREENDEDOR: CONSULTORES DO SEBRAE VISITAM SANTO ANTÔNIO



Recebemos na manhã desta quarta feira a visita de representantes do Sebrae. Essa visita faz parte da 3ª etapa do processo de julgamento do Projeto Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – VII Edição.

O objetivo dessa etapa é atestar a autenticidade das informações descritas no formulário de inscrição por meio de visitas aos locais mencionados no projeto, obter documentos e imagens complementares e realizar entrevistas com os gestores municipais, servidores, responsáveis pelos projetos, beneficiários e personalidades locais. Poderão integrar a equipe fotógrafos ou jornalistas.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e administradores regionais do Distrito Federal (DF) e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha (PE) que tenham implantado projetos com resultados comprovados de:

a) estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios; e
b) modernização da gestão pública.

Realizaram a visita Fernando Medeiros, Gestor do APL da Mandioca nas regiões Agreste e Seridó e Agronegócios; e Bráulio André Dantas, Consultor Impresarial.

Na oportunidade foram entrevistados produtores rurais, funcionários da Prefeitura e artesãos. A Secretária de Assistência Social, Gorette Gabriel, junto com a Coordenadora do Programa Bolsa Família, receberam e acompanharam os técnicos na visita.