segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Audiência publica repercute nos meios de comunicação do estado

A audiência publica que irá debater o atendimento e o funcionamento do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal na próxima quinta-feira 28 na Câmara Municipal de Santo Antonio-RN, repercute nos meios de comunicação do estado.

Blog Thaisa Galvão :
Por proposição do vereador Audy Acciole (PP), a Câmara Municipal de Santo Antônio do Salto da Onça promoverá, na quinta-feira, audiência pública para debater o funcionamento do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal.
A sessão está marcada para às 9 horas
no plenário da Câmara.
Os vereadores vão debater sobre soluções para melhorar o atendimento no hospital mantido pelo governo.

 Blog O Paralelo:

Audiência publica em Santo Antonio debaterá funcionamento do Hospital Regional

O Poder Legislativo de Santo Antonio-RN realizará uma audiência pública para debater o funcionamento do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal. O evento está agendado para a próxima quinta-feira dia 28 de novembro, às 9 Hrs, no plenário da Câmara de Vereadores. 
A convocação desta audiência foi um dos requerimentos do vereador Audy Acciole (PP), que convoca toda comunidade de Santo Antonio e região para participar deste evento de fundamental importância para o melhoramento daquele Hospital Regional.
 Blog do primo Renato Dantas:

Vereador quer discutir como melhorar o funcionamento do Hospital de Santo Antônio

Enquanto o vereador de Natal Felipe Alves (PMDB) está pintando as unhas do povo, o vereador, Audy Acciole de Santo Antonio-RN requereu uma audiência pública para debater o funcionamento do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal.
O evento está agendado para a próxima quinta-feira dia 28 de novembro, às 09h00min, no plenário da Câmara de Vereadores.