terça-feira, 5 de novembro de 2013

Deputada federal Fátima Bezerra se reúne com petistas de oito municípios do Agreste

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na noite de sexta (01), de mais uma atividade em prol da candidatura de Olavo a presidente do PT/RN. Dessa vez, a caravana esteve em Santo Antônio, em grande mobilização que contou com a participação de petistas de oito municípios da região Agreste.

No plenário da Câmara de Santo Antônio, Fátima explicou aos petistas os motivos pelos quais apoia Olavo Ataíde (atual secretário de Assuntos Institucionais do PT) para presidir o partido no RN. “Olavo é um dos melhores quadros do PT. É preparado, já presidiu o partido, tem uma vida dedicada ao PT, o que o fez ser uma figura reconhecida e respeitada não só no PT como também nos demais partidos. E para presidir o PT Nacional apoiamos o atual presidente Rui Falcão. Vamos à luta e à vitória de Olavo e Rui Falcão”, disse a deputada animando a militância.

Olavo ressaltou, em sua fala, que o PT no RN precisa avançar em áreas estratégicas, tais como: formação, comunicação, movimentos sociais, organização interna e interiorização das ações do partido. “É possível fazer mais e melhor. Para isso é preciso mudança. É preciso que o PT tenha uma direção que dialogue, que faça política, que seja parceiro dos diretórios municipais”.
Presentes os vereadores de Santo Antônio, Gorete Orrico; de Monte das Gameleiras, Nicolau; de Monte Alegre, Bruno, além de petistas desses municípios e de Brejinho, Montanhas, Passa e Fica, Lagoa de Pedras e Lagoa D’anta.