terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mais de 400 veículos apreendidos devem ir a leilão no RN


Mais de 400 veículos devem ir a leilão no Rio Grande do Norte caso os proprietários não efetuem a quitação dos débitos referentes a cada automóvel. Todos os carros e motocicletas da relação foram apreendidos e se encontram retidos nos pátios do Órgão há mais de 90 dias. A informação foi repassada nesta terça-feira (12) pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN).


Clique aqui e confira a relação completa dos veículos e proprietários.

Segundo o Detran, até o último dia de novembro, o proprietário que deseja efetuar o pagamento dos débitos do seu carro ou moto deve comparecer de posse do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) nas sedes do órgão, localizadas em Natal e Mossoró. Após esse prazo, o automóvel que não tiver sua dívida quitada vai ser arrematado pela maior oferta apresentada em leilão.

Na lista dos veículos advertidos de ir a leilão constam modelos que devem continuar em circulação nas vias e outros destinados à sucata. De acordo com a integrante da Comissão de Leilão, Celeyde Diniz, os veículos que não tiverem suas pendências resolvidas serão disponibilizados em um leilão que vai acontecer na cidade de Mossoró.

"Estamos organizando a hasta pública para ser realizada ainda na primeira semana de dezembro deste ano. Nos próximos dias vamos divulgar os detalhes do leilão para o público que deseje participar do evento”, relatou. O último leilão realizado aconteceu na cidade de Parnamirim no mês de abril deste ano e foram leiloados 670 veículos divididos em 575 lotes.