sexta-feira, 7 de junho de 2013

Corpo de arquiteto é encontrado em Poço Branco



O corpo do arquiteto Petrônyo Ulisses Gomes da Costa, desaparecido desde a terça-feira (4), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), na fazenda Santa Cruz, no distrito de Pousa, município de Poço Branco, distante 54 km de Natal. O arquiteto era sobrinho do vice-prefeito de João Câmara, Josafá Araújo da Costa.
A Polícia chegou ao cadáver após informações de populares, que encontraram o corpo na comunidade rural, que fica a menos de 20km de João Câmara. O Itep foi acionado e, de acordo com a Polícia Civil, foi confirmada a identicação de Petrônyo Costa, que tinha 27 anos de idade.
Ainda segundo relatos da Polícia, o corpo apresentava diversos ferimentos, mas somente o Itep confirmará qual o tipo de lesão que provocou a morte do arquiteto.
 
Suspeitos
  
Cinco pessoas, sendo três adultos e dois adolescentes, foram presas sob a suspeita de envolvimento no desaparecimento de Petrônyo da Costa. Contudo, todos já foram liberados. A Justiça não acatou o pedido de prisão provisória dos suspeitos por não haver provas concretas da participação e todos foram liberados hoje (7).
 
Fonte: (tribunadonorte)