sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deu no Blog do Primo:


Rosalba virou Dilmista
A situação do senador presidente nacional do Democratas, José Agripino e vexatória perante seus correligionários.
A falta de solidariedade da governadora Rosalba Ciarline em não acatar o posicionamento do partido a nível nacional poderá até custar o afastamento do senador potiguar da presidência do partido.
Sendo a unica governadora do DEM no país, Rosalba negou-se a participar do programa de televisão em rede nacional pelo fato dela auto-ingressar na base de apoio a presidenta Dilma do PT. Ainda declarou que não é governadora do DEM, mas do RN..
Incrivelmente, a governadora Rosalba ainda declarou que ” dará apoio pessoal” a presidenta Dilma..
Em Brasilia essa situação da governadora do RN desmoraliza o senador José Agripino.. Um Democrata indagou: ” se Zé Agripino não controla nem lidera os filhados do partido em seu Estado, como ele pode liderar o partido em nível nacional?”

Existem rumores que o alto-clero do Democratas estão propondo uma reunião do partido para exigir uma posição de coerência e obediência partidária  da governadora exigida pelo senador José Agripino ou senador renuncie a presidência do partido..
O cunhado de Rosalba, deputado Betinho Rosado vai no mesmo caminho, não obedece a orientação partidária e quer abandonar o DEM..


Zé Agripino de cabeça baixa