domingo, 2 de junho de 2013

Itep registra três homicídios nas primeiras horas deste domingo

Dois casos aconteceram em Natal e outro na cidade de Ceará-Mirim.

Por Portal BO

Somente nas primeiras horas deste domingo (2), o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), em Natal, registrou três casos de homicídio. Um deles aconteceu no bairro de Felipe Camarão, durante a madrugada, onde Wilkson Arthur dos Santos, de 24 anos, foi morto a facadas, após ser perseguido.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Trairi. Wilkson Arthur ainda tentou se livrar do assassino e chegou a pular o muro de uma residência, no entanto, o jovem foi esfaqueado várias vezes e caiu morreu no quintal da casa. O criminoso conseguiu fugir sem ser identificado.
Outro caso de homicídio, de acordo com o ITEP, aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na rua Germinio Benignio. Neste caso, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo. O corpo do homem continua no Instituto e ainda não foi identificado.
Já em Ceará-Mirim, o corpo de um homem identificado como Guedson Costa da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto no sítio Gravatá, na zona Rural daquela cidade. A vítima foi encontrada após populares ouvirem disparos de arma de fogo e acionarem a polícia.