domingo, 6 de abril de 2014

Menina de 13 anos é apreendida após matar e tentar arrancar coração de homem


Uma menina de 13 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (3) acusada de matar um homem de 40 anos com 18 facadas nas costas e tentar arrancar o coração dele em Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do Distrito Federal. O delegado responsável pelo caso, Felipe Socha, chefe do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), onde o caso está registrado, disse que o crime aconteceu por conta de uma jaqueta na tarde do último dia 31.
A menina estava com dois amigos, cada um deles de 16 anos, com a vítima, que era maior de idade e usava drogas, quando houve um desentendimento.O homem teria vendido a roupa para comprar entorpecentes.
Revoltados, os dois adolescentes pegaram uma barra de ferro e acertaram a cabeça da vítima, que também foi atacada a facadas, três vezes. Em seguida, a garota, aproveitando que o homem já estava desacordado no chão, mas vivo, desferiu sozinha mais 18 facadas nas costas dele. Durante duas horas, a vítima foi torturada com requintes de crueldade pelos menores.
Como se não bastasse isso, um dos menores pegou uma tesoura e perfurou o coração do rapaz diversas vezes. Os três agiram realmente com a intenção de matar. Crime bárbaro e cruel. 

-Por R7