domingo, 6 de abril de 2014

O VEREADOR EUGÊNIO BATE PESADO E A PRÉ-CHAPA ROBINSON PARA O GOVERNO E FÁTIMA PARA O SENADO É ANUNCIADA EM MONTE ALEGRE

X
Durante o Ceminário Regional promovido pelo PT e PSD, que aconteceu no início da tarde deste domingo(6) na cidade de Monte Alegre, o vereador do município de Nísia Floresta, Eugênio Gondim(PSD), forçou a barra quando exigiu em seu pronunciamento que o PSD e o PT dessem um bom exemplo ao Rio Grande do Norte, anunciando de uma vez por todas a pré-coligação tanto na majoritária quanto na proporcional entre os dois partidos.
Eugênio lembrou que os municípios não estão tendo dificuldades para unir as duas siglas, o que não está acontecendo no plano estadual quando o PT se nega a formar uma coligação na chapa proporcional com o PSD do vice-governador Robinson Faria.
O discurso do vereador de Nísia Floresta colocou o silêncio na mesa formada pelos líderes do PT e PSD, ao mesmo instante em que arrancava aplausos da plateia formada pelos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Agreste.
X
O chapão que nós queremos fazer, eu e você, é a parceria com o povo do Rio Grande do Norte.
Entendendo o recado do vereador Eugênio Gondim, a deputada Fátima Bezerra anunciou que a pré-chapa do acordão encabeçada pelo deputado Henrique Eduardo Alves, Joaõ Maia e Wilma de Faria vai enfrentar Robinson para o Governo e Fátima para o Senado. “O chapão que nós queremos fazer, eu e você, é a parceria com o povo do Rio Grande do Norte“, afirmou Fátima.
O vice-governador Robinson Faria ficou surpreso com a posição anunciada pela deputada Fátima Bezerra, que até então não havia batido o martelo quanto ao fechamento de sua pré-candidatura ao Senado na chapa que deverá ser encabeçada pelo vice-governador do Rio Grande do Norte.
AGORA É TUDO OU NADA
 -Por Daltro Emerenciano