sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vereador Audy Acciole participou do grito nacional em defesa dos municípios



Nessa sexta-feira (11) o vereador Audy Acciole esteve participando em Natal, do grito nacional em defesa dos municípios. O evento foi realizado no Salão de Eventos Deputado Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa e reuniu os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais.
Presenças do Dep. federal Fábio Faria, além dos deputados estaduais, a vice prefeita de Natal Vilma de Faria a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria entre outros políticos do RN.
O encontro faz parte da mobilização nacional lançada pela CNM com o apoio das Federações e Associações Estaduais de Municípios. Precedida pela campanha “Viva o seu Município. Não o deixe morrer”, o movimento pretende denunciar as graves dificuldades financeiras vivenciada pelas grande maioria das prefeituras e angariar o apoio da população como forma de pressionar o Congresso Nacional e o Governo Federal a buscarem soluções.
  

RESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM EXERCÍCIO, FÁBIO FARIA PARTICIPA DO MOVIMENTO SOS MUNICÍPIOS EM NATAL

O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN), participou na manhã desta sexta-feira (11) da segunda edição do Movimento SOS Municípios, na Assembleia Legislativa, em Natal. Ele recebeu das mãos do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, um documento com os pleitos dos municípios brasileiros.
foto 4 (1)
"Sou um defensor das causas dos municípios, sempre estive ao lado dos prefeitos, levamos o SOS Municípios para o debate no Plenário da Câmara dos Deputados e a Femurn é testemunha da nossa luta. Precisamos pressionar os líderes de todos os partidos para que essa matéria seja pauta e assim, podem estar certos, os deputados votarão a favor dos municípios", disse o presidente.