domingo, 2 de fevereiro de 2014

PEN realiza convenção municipal em Santo Antônio


Com o propósito voltado para a sustentabilidade e a defesa da cidadania, o Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou na tarde deste sábado, dia 01 de fevereiro, a convenção municipal da mais nova sigla partidária de Santo Antônio. O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente estadual do partido Dr. Luís Gomes.

O pastor Francisco Josemar foi homologado como presidente do Diretório Municipal e Jean Carlos como vice. Além deles, a executiva do partido no município é formada por Gonçalo Bento (Presidente do PEN Jovem), Verônica Paulino (Presidente do PEN Mulher) e Elivaldo (Presidente do PEN Social).  


Em seu discurso, o presidente estadual do PEN Dr. Luis Gomes exaltou a honestidade, a ética e os princípios da sustentabilidade como fundamentos do partido. 

O evento também foi prestigiado pela secretária geral do PEN no Rio Grande do Norte Heleneide Amorim, o deputado estadual Kelps Lima, os vereadores Paulo Cezar (SDD), Audy Acciole (PP) e Júnior Nogueira (PSB); Juliana da Emater; o vereador de Serrinha Rodrigo do Carmo; além de filiados do partido.