sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Santo Antonio/RN Dupla é presa portando droga

Fonte http://dedecamilosantoantonio.blogspot.com.br
A Polícia Militar de Santo Antonio  prendeu na tarde desta sexta-feira (21) uma dupla, que portava  uma certa quantidade de droga. O  pelotão de Santo Antonio trabalha sobre comando do Tenente Vinícius.  A ocorrência começou quando a PM, recebeu a ligação de um adolescente conhecido por Gago de Eronildes Góis, dizendo ter sofrido uma agressão por coronhada de arma de fogo. Em seguida saíram em diligência o Tenente Everton Vinicius, Sgt. L. Silva, Cb Florêncio e Sd M. Silva
Ao chegar à residência do acusado, na baixada, bairro conhecido popularmente na região próxima ao CAIC, o tenente recebeu informações que existiam drogas.
 Em vistoria na residência do acusado, os policias encontraram 01 tablete grande de Maconha, 08 tabletes médio de maconha, 40 trouxas de maconha, 01 pedra de crak, várias sacola pequenas para armazenamento da droga, 06 cartuchos de balas calibre 38 deflagradas e 01 munição calibre 38 intacta. O tenente fez os procedimentos legais, atuando em flagrante o casal  Gleison e Aline e os encaminhado à policia Civil.