sexta-feira, 27 de julho de 2012

O caseiro Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, de 35 anos, disse que matou a menina Cínthia


Poliano, que foi preso quando fugia de Tibau de taxi para Mossoró, confessou que pegou a menina e a levou para uma casa em frente à outra que ele tomava de conta na praia das Emanoelas. 
 
O delegado Dr. Renato Batista, concedeu uma entrevista breve na tarde de ontem (26/07), a respeito da morte e da prisão do assassino confesso da pequena Cinthia Lívia, que estava desaparecida desde sábado na cidade de Tibau-RN. Segundo o delegado Dr. Renato,  o assassino de nome Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, 35 anos casado, (foto ao lado)  natural de Mossoró, residente vizinho à casa da menina Cinthia. Na Rua Pe. João Vitorino confessou o crime com riquezas de detalhes.
Ele teria dito em seu depoimento que mantinha um relacionamento amoroso extra-conjugal com a mãe da menina, e tinha acesso à casa de Cinthia, com isso teria levado a menina sem intenção de cometer qualquer ato. Ele informou que no sábado ás 19:30h levou a menina para essa casa onde ele iria fazer limpeza na piscina e por volta das 20:00hs meia hora depois, resolveu fazer sexo com a garota. 
Ainda de acordo com o delegado Dr. Renato, Poliano disse que quando começou a tentar o estrupo a menina resistiu mordendo e azunhou seu braço, foi quando ele teria dado uma gravata(Golpe usado em  luta profissional) sufocando a menina até que ela desfaleceu. Daí ele tentou o ato sexual, mas como ela não tinha corpo, ele teria desistido e jogado a menina no poço. 
Em seguida como nada tivesse acontecido ele teria ido a outra casa, limpou outra piscina e depois foi para sua residência, jantou e foi para um comício. Na manhã de hoje, quando ouviu rumores de um corpo encontrado, ele foi até a casa olhou e em seguida pegou um taxi em direção a Mossoró.