sexta-feira, 15 de junho de 2012

Genro de Agaciel Maia morre em acidente de trânsito

Rodrigo Luiz de Lima Cruz, de 34 anos, genro do deputado distrital Agaciel Maia (PTC-DF), morreu em uma acidente na madrugada desta sexta-feira. Ele trafegava na L2 Sul, na quadra 407 Sul, no Distrito Federal, e teria colidido na traseira de um caminhão, que se preparava para fazer uma entrega em um supermercado na quadra. De acordo com testemunhas, por volta das 4h, ele voltava de uma casa de shows no Setor Comercial Norte quando se envolver no acidente. A vítima era proprietária de um bar na 406/407 Sul. Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído.
O motorista do caminhão informou que o veículo da vítima ainda se deslocou por cerca de 50 metros após o forte impacto da colisão. A polícia disse que o velocímetro do carro indicava que o condutor poderia estar dirigindo em alta velocidade.
Por volta da 7h40, o corpo de Rodrigo ainda permanecia no local do acidente. Duas faixas da L2 Sul, na altura da 407 Sul, foram interditadas para o trabalho da perícia. A polícia esteve no local do acidente controlando trânsito.
Rodrigo Luiz era casado com Maiana Maia, filha do potiguar deputado distrital Agaciel Maia.