domingo, 17 de junho de 2012

Sem neuras com o corpo, o sexo é bem melhor


Veja algumas dicas para entregar-se livre de medos.
 
Tendo em vista a grande publicidade e divulgação de padrões específicos de beleza feminina, muitas mulheres acabam sentindo-se desconfortáveis com pequenos detalhes de seu corpo, como pneuzinhos, celulites, seios pequenos, entre outros. E isso acaba atrapalhando o envolvimento delas na hora do sexo.
A psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, porém, afirma que nada disso faz com que o homem perca o interesse na parceira, e aconselha: “O clímax acontece só quando o casal se entrega à transa. Ficar de olho nas expressões do gato para ver se ele está reparando em seus defeitos desvia a atenção – e você não chega lá”.
Confira mais dicas da especialista, publicadas no site “M de Mulher”:
1- Esquecer qualquer padrão
Assim como homens se preocupam com o tamanho do pênis, as mulheres sofrem com outras partes do corpo. “Isso acontece por causa de um padrão de beleza determinado pela sociedade, há anos, e as mulheres insistem em segui-lo”, afirma Carla. “Os homens não estão nem aí para isso”, garante.
2- Espontaneidade na hora H
A transa natural é aquela em que as partes não se apegam a detalhes e querem mesmo é aproveitar o momento. Transar em apenas uma posição ou resistir em tirar a camiseta para não mostrar os seios ou pneuzinhos tira a naturalidade da relação. “Além disso, ele vai achar você fresca”, assegura Carla. “Os homens buscam mulheres bem-humoradas, que topam ousar e subir pelas paredes!”, comenta.
3- Sensualidade está no jeito de ser
Homens se estimulam sexualmente pela visão. Mas isso não significa que eles querem ver um corpo perfeito. Seu jeito de andar, sorrir e agir podem fazer com que ele se sinta atraído sexualmente por você. “Homem gosta de mulher charmosa”, explica a especialista
4- Preliminares são essenciais
Uma boa transa é consequência de preliminares bem feitas e de jogo sensual. Isso aumenta o tesão do casal e faz com que tenham muito mais prazer.

( )